Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

domingo, 17 de novembro de 2013

Você é Insubstituível



 Uns querem chegar ao topo da fama ;outros ,da eficiência profissional, da hierarquia acadêmica ,do poder financeiro. Outros ,mais sábios ,almejam atingir o topo da qualidade de vida ,o auge do sentido da vida, os patamares mais altos da tranqüilidade.
Toda discriminação é insana e inumana. Nunca se diminua ou se considere superior a alguém. Estenda as mãos, a partir de hoje ,para as pessoas que pensam diferente de você .Você também comete erros e nem sempre é fácil suportá-los .Seja um sábio ,reconheça seus erros e não se esconda atrás da sua rigidez e de seus julgamentos.
Quando alguém o ofender ou o frustrar, “você” é a água e a pessoa que o feriu é o obstáculo! Contorne-o sem discutir. Aprenda a amar sem esperar muito dos outros....
Só lhe resta fazer uma coisa: amar a vida e ter coragem para vive-la ,mesmo que em alguns períodos você esteja cansado e transtornado. Nunca se esqueça de que o maior carrasco do homem é o próprio homem .Ninguém pode ferir mais você do que Você mesmo. A vida é bela e delicada. Cuide carinhosamente dela.
Se você é um adolescente ,não viva numa crise crônica de insatisfação .Honre a sua inteligência ,aprenda a fazer muito do pouco e a amar aquilo que você tem. Dê mais valor ao conteúdo do que à embalagem e não fique colocando defeitos em seu corpo .Rebele-se contra o padrão de beleza expresso pela mídia. Seja feliz do jeito que você é. A beleza está nos olhos de quem a vê...

Augusto Cury
do Livro Você é Insubstituível
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário