Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Oração por mim


Nem eu propriamente me conheço a mim mesmo.
Ainda que eu pense seguir Vossa vontade, isso não significa que eu o faça.
Creio, todavia, que o desejo que tenho de Vos agradar, já Vos é agradável.
Espero conservar este desejo em tudo o que estou para fazer.
Espero que nada farei fora deste desejo.
Sei que se assim fizer, Vós me guiareis pela estrada certa,
Ainda que eu nem o perceba.
Por isso confiarei sempre em Vós, mesmo quando me parecer estar perdido nas sombras da morte. Não temerei, porque Vós sempre estais comigo, E não me deixareis enfrentar sozinho o perigo

Autor Desconhecido

2 comentários:

  1. Oi
    Amiga
    Como vc esta?
    Linda oração!!!!!!!
    Tenha um bom ano,força,fé
    Seja feliz,desejo a vc tudo que houver de melhor
    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  2. Querida Suely,
    muita paz no seu coração é tudo o que eu posso desejar neste momento, gostaria de saber as palavras certas pra te confortar o espirito mas estas palavras não existem ,cada um tem o direito de viver sua dor o tempo que for preciso. Deus sabe de cada lagrima que você derrama e o conforto só virá com o tempo, senhor de toda a vida.
    Tenho você e toda a sua família em minhas orações.
    Deus te abençoe minha querida.

    ResponderExcluir