Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dia de finados – Oração consoladora de Santo Agostinho.

 

A morte não é nada.
Apenas passei ao outro lado do mundo.
Eu sou eu. Você é você.
O que fomos um para o outro, ainda o somos.
Dá-me o nome que sempre me deste.
Fala-me como sempre me falaste.
Não mudes o tom a um triste ou solene.
Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.
Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.
Que o meu nome se pronuncie em casa
como sempre se pronunciou, sem nehuma ênfase, sem rosto de sombra.
A vida continua significando o que significou: continua sendo o que era.
O cordão de união não se quebrou.
Por que eu estaria fora dos teus pensamentos, apenas porque estou fora da tua vista?
Não estou longe,
somente estou do outro lado do caminho.
Já verás, tudo está bem…
 Redescobrirás o meu coração,
e nele redescobrirás a ternura mais pura.
Seca tuas lágrimas,
e se me amas
Não chores mais.

  Santo Agostinho de Hipona.

2 comentários:

  1. Oi Suely, tudo bom amiga?
    Também tava com saudades, mas é a correria das encomendas do final de ano e também meu blog tá com uns problemas, só para variar..srsrsr
    Amei esta oração e tão natural...sabe eu as vezes me pego falando de uma sobrinha falecida como se ela estivesse viajando, é engraçado...mas é comose ela estivesse fora e fosse voltar a qualquer momento, sei que isso ainda é muito dificil para a mãe dela, até conversar sobre po assunto, mas para mim é natural. Acho que você me entende né?
    é por isso que eu gosto de vir aqui, sempre tem uma frase ou uma mensagem que fala diretamente com o meu momento.
    Obrigado amiga!!! Seu blog é super importante para mim.
    Beijos mil e um abraço bem apertado, você é minha irmã de alma Suely.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Suely, pensar com saudade naqueles q se foram os deixam felizes e a nossa maior colaboração é a oração.
    Seu blog está cada dia mais lindo! Muita paz!

    ResponderExcluir