Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

terça-feira, 1 de maio de 2012

Tenham todos uma boa noite !

 
 

3 comentários:

  1. Boa noite meu querida Suely, ¿como vai você? Espero que tudo corra bem. Estou com alguns problemas ultimamente por isso estou um pouco longe, espero que amanhã vou postar alguma coisa. Eu amo seu blog de ​​bien universal e as suas palavras cheias de doçura.
    Um grande, grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Suely,
    Obrigada pelo carinho de sua visita.
    Sempre me encanto com suas postagens, todas de uma beleza ímpar.
    Ótimo restinho de semana e bjs

    ResponderExcluir
  3. Suely, que lindo ficou a nova cara de seu blog. Amei. Quanto à frase, de muita sabedoria. Tb, olha o autor, Fernando Pessoa é demais. Muita paz!

    ResponderExcluir