Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

terça-feira, 8 de maio de 2012

Amigos estou dodoi...suspeita de dengue .Quando eu estiver me sentindo melhor eu volto a postar .Beijussssssss

4 comentários:

  1. Oi
    Querida
    É mesmo?
    Que coisa,mas cuide-se direitinho
    Vou fazer orações pra vc,ficar boa depressa
    Logo logo vc vai estar,postando que ja esta melhor
    Cuide-se fica com Deus
    Grande bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...se recupere logo...já estou com saudades e orando muito por você.
    Tudo de bom...
    Fique bem logo...loguinho!
    Um abraço e até mais!
    ]Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Suely,que você se recupere logo!Deus te abençoe!!
    Bjss
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Que tengas un bello dia
    bello espacio
    un abrazo

    ResponderExcluir