Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

DAQUI A POUQUINHO MEU REI ROBERTO CARLOS ESTARÁ COMPLETANDO MAIS UM ANO DE VIDA .ROGO A DEUS PAI QUE LHE DE MUITOS ANOS DE VIDA ,MUITA SAÚDE , MUITA PAZ E MUITO AMOR .QUE ELE CONTINUE SENDO ESSE SER HUMANO MARAVILHOSO QUE TRANSMITE MUITO AMOR A SEUS FÃS .VIDA LONGA AO REI !







3 comentários:

  1. Oi
    Querida
    Amei sua homenagem ao rei
    Tmb sou fã dele
    Parabéns pela idéia,êle merece
    Obrigado amiga por suas vsts carinhosas
    Estive ausente e fiquei feliz de ver que vc andou no meu kantinho
    Bjsss no coração
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. oI SUELY, TUDO BOM QUERIDA!?!?
    VOCÊ É IGUAL AMINHA MÃE, FÃZONA DO ROBERTO!!!!
    ELA PULOU DA CAMA HOJE E DISSE, HOJE É O ANIVERSARIO DO REI!!!!
    O ROBERTO CARLOS DA JOVEM GUARDA TOCOU O DIA TODO AQUI EM CASA HOJE..RSRSSR
    BJS QUERIDA E FIQUE COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Suely tudo bem moça?

    Muito bonita essa homenagem ao Roberto Carlos. Ele nasceu aqui na minha cidade, Cachoeirense como eu. Minha cidade sempre comemora o niver dele. De primeiro ele vinha pra aqui passar o niver aqui, agora ja tem um tempo que não aparece.

    Sobre o que você disse no comentário, eu sempre leio todos os meus comentários, nunca deixei passar um sem não ver, e respondo todos os comentário também. Por vezes vou dormir as 5 da manhã mais retribuo todos. Os comentários todos são iguais e com muita importância para mim. Se fiquei sem retribuir algum comentário teu é so falar ok amiga? Todas vezes que atualizo meu blog, visito todos os comentário do post anterior, e sempre tiro um dia pra ir visitando os seguidores.
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Um abraço!

    ResponderExcluir