Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2012

A Você Que Me Visita Ofereço Este Selinho. Jesus Te Abençõe.

 
 

3 comentários:

  1. Oi
    Querida amiga
    Amo quando vc vem me vstr
    Obrigado,por sua gentileza
    Por sempre estar comigo
    Deus abençoe
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Suely, tudo bom com você minha querida?!!?
    Adoro visitar seu blog, tem sempre um post que toca direto em nossos corações, o salmo 3 é muito importante para mim, foi e é tabua de salvação em muitos momentos. Adorei ve-lo aqui!!!
    Bjs mil minha querida, bom domingo e tenha muita luz e paz nos seus dias.

    ResponderExcluir
  3. Olá Suely.
    Amiga vim agradecer os votos de feliz aniversário, obrigada.
    Vou levar seu selinho, um bem haja para si.
    Beijos de luz em seu coração.
    Isa

    ResponderExcluir