Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

terça-feira, 20 de março de 2012

FELIZ DIA DO BLOGUEIRO MEUS SEGUIDORES E VISITANTES.DEIXO ESSE MIMO PRA VOCÊS..

 
 

 

4 comentários:

  1. Oi Sueli,eu vim aqui porque vi a sua rosa azul em outro blog,ela é muito linda,eu levei para meu blog mais ela não coloriu,como eu faço para salvá-la assim colorida? O seu blog é lindo,um abraço...Lili.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, Parabéns pelo Dia do Blogueiro pra ti também. Adorei o selinho.

    Que o outono que lhe traga muitas alegrias.
    Ótima semana pra ti!
    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!

    Tem selinho pra vc lá no mundodaneusinha!

    http://mundodaneusinhabrotto.blogspot.com.br/p/selinhos-para-voce.html

    Espero que goste!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA...
    TÔ MATANDO AS SAUDADES E LEVANDO SEU SELINHO PELO NOSSO DIA!
    TENHO UM ALINDA HISTORIA DE VIDA COM A MARCA DA ROSA AZUL. IMAGINA O QUANTO AMEI ESTE SELINHO. BJOS E BOA SEMANA PARA VC.
    FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir