Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

LEVE JESUS COM VOCÊ !


HÁ ALGUM TEMPO NÃO FAÇO SELINHOS .

POIS SENTI O DESINTERESSE DE ALGUMAS PESSOAS COM RELAÇÃO A SELINHOS OFERECIDOS .E ESSAS ATITUDES ME DESANIMARAM POR UM BOM TEMPO .

RESOLVI FAZE-LOS  NOVAMENTE.

MAIS COMO DIZ O DITO POPULAR :

LEVANTA ,SACODE A POEIRA E DA A VOLTA POR CIMA.

8 comentários:

  1. Oi Suely! O selinho é maravilhoso! Não desista não, continue fazendo seus selinhos. Eles são fontes de inspiração da palavra de Deus. Nos confortam e alegram nossos dias. Tenha um dia abençoado. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. OI SU!
    Obrigada pelo selinho.Transformei em selão.É muito lindo! Amo esse versículo.É um dos meus preferidos.
    Obrigada e tenha um ótimo final de semana tbém!
    Bjos, Rosangela

    ResponderExcluir
  3. Suely, querida, não desanime. Assim como tem gente q não gosta, tem quem goste. Eu amei seu selinho. Publicarei amanhã em meu blog. Muita paz!

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha querida!Recebi com muito carinho o selinho, mas guardo no coração.Não é porque não gosto, teria que fazer uma página para todos os selinhos lindos que a gente recebe e ainda não me detive nestes detalhes.Agradeço de coração!!!
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Amada
    Que isso depois de tantas
    Maravilhas.......não vai dsistir não.......
    Amei o selinho estou levando,com carinho
    Ainda bem que temos vc,seus selinhos são tudo de bom
    Bom fim de semana
    Bjo
    Amada vc tem as famosas palavras de verificação
    e elas estão cada vez mais dificeis de decifrar....

    ResponderExcluir
  6. Oi Suely, tudo bom minha querida!?!?
    Eu gosto muito dos seus selinhos, muito obrigado por me dar mais este. Acho que o problema com os selinhos é que as vezes são tantos e alguns com tantas regras que as pesoas vão cansando deles. Como diz meu pai, tudo de mais enjoa, e é verdade. Parou um tempinho e agora quando alguem oferece todo mundo leva...rssrsr
    Esse já tá comigo..srsrsr
    Bjs minha querida e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Olá Suely,
    Obrigada por ter me oferecido este lindo mimo, adorei e já publiquei no meu cantinho de SELOS E MIMOS.
    Ótimo domingo e semana vindoura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei e já levei este selo lindo comigo. Que Jesus esteja com vc minha querida!! Adoro essa música do seu blog, bjokitas. *Ü*

    ResponderExcluir