Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

VENHO DESEJAR A TODOS MEUS SEGUIDORES E VISITANTES UM NATAL CHEIO DE AMOR E UM ANO NOVO CHEIO DE TOLERÂNCIA,HUMILDADE,AMOR,PARTILHA,COMPREENÇÃO ,SAÚDE .QUE JESUS O MESTRE FAÇA MORADA EM NOSSOS CORAÇÕES.FELIZ 2012

QUERO AGRADECER AOS MEUS SEGUIDORES QUE DURANTE ESTE ANO QUE SE FINDA ESTIVERAM PRESENTE EM MEU BLOG .OBRIGADA POR DISPENSAR UM TEMPINHO DO SEU TEMPO PARA RESPONDER MINHAS MENSAGENS.AOS QUE RECEBERAM COM CARINHO MEUS SELINHOS OFERECIDOS,AOS QUAIS FIZ COM AMOR E DEDICAÇÃO. AOS MEUS VISITANTES OBRIGADA ,PELO PREVILÉGIO DE TE-LOS EM MINHA PÁGINA.ACEITEM MEU ABRAÇO FRATERNO.ESPERO ESTARMOS JUNTAS(OS) ANO QUE VEM . FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO COM CRISTO JESUS .

ESTAREI VIAJANDO COM A FAMÍLIA DE FÉRIAS E SÓ RETORNAREI DIA 25 DE JANEIRO DE 2012 .LEVO-OS NO CORAÇAÕ.

10 comentários:

  1. AMIGA...BOAS FESTAS E TUDO DE BOM!
    DESEJO DE CORAÇÃO.
    FOI MARAVILHOPSO TE CONHECER!
    DEUS ESTEJA SEMPRE CONOSCO.
    BEIJOS E ATÉ A VOLTA!

    ResponderExcluir
  2. Oi Suely, como vai minha amiga?
    Espero que bem , em paz e curtindo muito as férias com a familia.
    Desejo pra você tudo de bom neste novo ano que vai se iniciar, que Deus lhe traga uma mão cheia de bençãos em 2012.
    Feliz Natal, Feliz Ano Novo e tudo de bom.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Suely querida, um ótimo ano de 2012 para vc e sua família. Q vc possa continuar iluminada. Muita saúde, aprendizado e realizações. Muita paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise amada vim correndo deixar meu carinho por você,Estou de volta amiga e com muitas saudades de você.Beijus na alma.

      Excluir
  4. Amiga Suely, vim agradecer os votos de feliz Natal.
    Para si e toda a família votos de um feliz Natal.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  5. Suely, a melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Um ótimo Natal. Muita paz em seu coração!

    ResponderExcluir
  6. Amiga...

    "Que nesse Natal,o Amor
    e a Luz Divina,se façam
    presentes em sua vida"

    Tenha um Natal radiante de Paz!

    Beijos da Regina Célia.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ! Adorei seu blog. já estou te seguindo e levando seu linck. Desejo que seu Ano Novo sejamuito abençoadao e repleto de realizações. Que Jesus ilumine cada dia do seu novo ano. Abraços...

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga,

    Desejo a você muitas coisas, todas as boas que a vida possa ter.
    O previlégio é meu de poder encontrar sempre aqui e nos outros blogs seus muita paz, muita força pra continuar, que Deus possa abençoar você e toda a sua família.

    Uma viagem bem gostosa que deixe muitas lembraças maravilhosas.

    Feliz Ano Novo!

    Bjus

    Elaine Bucci

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, espero que esteja se divertindo e descansando bem nestas férias.
    Um grande abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir