Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tranqüilidade nos momentos difíceis



Faze-me tranqüilo nas necessidades.
Tenho necessidades, como as de trabalhar, de comprar, de pagar, de estar presente e de solucionar problemas. perante o que fazer, fico indeciso e intranqüilo; sinto-me incapaz e a esperar o insucesso.
 Mas tenho que mudar isso. Sou inteiramente capaz ! Tenho a competência, a qualidade, a inteligência, saúde, a disposição e as coisas são perfeitamente realizáveis. Revisto-me, pois, neste instante, da poderosa força que nasce de Ti e passo a considerar insignificantes as minhas tarefas e compromissos, pois que posso realizá-los a tempo e a hora com este novo pensar, transformarei inimigos em amigos; o que comprar, o que fazer, o que cumprir, serão ações agradáveis; viverei aliviado de tensões, problemas, angústias.
 Compreendo, agora, que tudo colabora para o meu engrandecimento íntimo, ensejando-me um futuro de dias alegres e noites tranqüilas.

Que assim seja !!

Graças a Deus

2 comentários:

  1. Tem selinho comemorativo para vc em meu blog. Muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Oi Suely, um lindo texto, Deus dá essa tranquilidade nos momentos difícil. Beijos doce amiga.Ótima semana!

    ResponderExcluir