Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fui buscar no blog da amiga Evair . Em 13/09/2011

http://aviagem1.blogspot.com/



3 comentários:

  1. Agradeço de coração sua visita no meu aniversário
    Eu ñao tive condições de avisar ninguem
    e na verdade não queria festinha no meu blog.
    Foi lindo devo ter avisado uma 6 pessoas
    me encantei com todo carinho que recebi.
    Com nova postagem a sua esperaleia as mudanças
    na postagem .
    Linda semana bjs.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Oi Suely amada amiga, tudo bem? Menina você disse que me enviou um mimo mais eu não achei no Email. Será que pode me enviar de novo. manda pra esse smareis@gmail.com ... Beijo grande e obrigada pela amizade.

    Smareis

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor perfumada tudo bem? Ja recebi teu Email e respondi com flores. Obrigada querida!,Ja até coloquei na pagina pra enfeitar meus mimos.Beijo grande no coração!
    Smareis

    ResponderExcluir