Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

sábado, 10 de setembro de 2011

Evanir feliz aniversário amiga .Que Jesus te proteja sempre.

http://aviagem1.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Minha querida...
    Vim agradecer o mimo viu?

    Lindinho demais...obrigada...

    vc sim que ilumina a tudo com seus carinhos...beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Suely,
    querida vim te desejar um otimo final de semana, que Deus te abençoe e que te presentei com toda a paz deste mundo.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. AMIGA
    tem selinho pras vc no mundo da neusinha brotto

    bj

    ResponderExcluir
  4. Minha Amiga vim agradecer seu carinho
    que Deus abençoe sua vida tremendamente
    eu respondi a ninguém ainda mais fiquei muito contente de se lembrar de mim.
    Tenho um sentimento profundo pelo que uma pessoa sozinha fez comigo no ano passado.
    Creio ter observado que ñ teve festinho nem mimo
    de aniversário coisa que entrega antes convite era um dia muito especial.
    Tenho sala de festa no Fonte de Amor.
    Melhor seria eu deletar essa sala.
    A vergonha que passei foi para nunca mais fazer festa.
    Por isso fiquei muito feliz por ter se lembrado de mim.
    Vim te agradecer minha amada eu conto quem gostava de mim sem que eu precisava avisar o dia do niver esse sim nunca será esquecido .
    Eu não consigo guardar da cabeça o niver das pessoas.
    Já esqueci do aniversário até do meu filho.
    Hoje estarei passando pelo médico tive um dia de febre a dor ontem.
    Creio que hoje será marcada minha cirurgia esteja orando por mim pois ando muito cansada .
    Sei que dizer isso é mostrar fraqueza mai tudo vai passar em nome de Jesus.
    Deus abençoe sua semana beijos no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir