Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O Blog Claridade e Amor completou um aninho de postagens ,quero agradecer aos seguidores e visitantes o carinho de estarem sempre presentes aqui . Obrigada de coração . .

9 comentários:

  1. Olá Suely.
    Parabéns pelo seu 1º aniversário de blog, que possa repetir por muitos anos, são os meus votos sinceros.
    Que suas palavras e textos sirvam cada vez mais para elevar-nos e confortar-nos, cada dia mais.
    Beijos de luz em seu coração.
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Já peguei o carinho e este de 1 ano, parabéns.
    Que Deus te abençõe sempre mais. Obrigada
    Logo eu volto. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Suely, q coisa legal, um aninho de existência! Parabéns, q esse blog possa seguir sempre iluminado e lindíssimo. Q mais e mais comemorações possam ser feitas e q eu possa participar de todas elas. Muita paz!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, como está?
    Parabens pelo aniversario do seu blog, é um ano de lindos post,de muitas palavras lindas, confortadoras que tocam no coração dos amigos e seguidores.
    Muito obrigado por ter criado o seu blog e por nos presentear com estas pérolas deluz sempre.
    Um abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga Suely, desculpa a demora, mais foi corrido a semana, e agora vim pegar o mimo que amei e ja tou levando. Muito obrigada minha amiga, nem sei como agradecer o carinho.Parabéns pelo niver do blog. Desejo muito sucesso sempre. Esse blog é lindo e eu adoro estar aqui seguindo e te lendo. Vou fazer um mimo pra vc com muito carinho pelo niver do teu blog. Um beijo e ótimo fim de semana.
    Smareis

    ResponderExcluir
  6. amiga, vou levar os mimos e seu link também pra colocar junto com os de meus amigos. Beijos e ótimo fim de semana!

    Smareis

    ResponderExcluir
  7. Amiga Suely, venho agradecer e retribuir sua carinhosa visita.
    Na próxima postagem postarei o selinho de aniversário de seu blog, que me ofereceu.
    Beijos de luz.
    Isa

    ResponderExcluir
  8. Suely, passei pra deixar um beijo, abraço e dizer que te mandei um mimo pelo Email que esta no seu perfil. Qualquer coisa me avise. Um beijo e ótima semana. Amanhã tem atualização no meu blog.
    Smareis

    ResponderExcluir
  9. Olá Suely.
    Já postei o seu selinho, obrigada pela sua amizade e carinho.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir