Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

sábado, 13 de agosto de 2011

Homenagem ao meu Pai . Vinte e três anos se passaram da sua partida para a morada do Senhor nosso Deus mais a saudade só aumenta de você. Te amo meu pai.

Falar sobre pai é falar de amor...
Sentir sua falta é algo inexplicável. Mas, tentarei expressar esta saudades, através dessas humildes palavras com muita dor.

Pai... Sinto falta de:

- Sua voz que me aconselhava com ternura;
- Do seu olhar sereno com doçura;
- De suas mãos me reerguerem quando eu caia;
- De seu abraço que me envolvia;

Pai, com sua proteção eu nada temia!

E seus conselhos eram para o meu bem... Pai eu estou tanta saudades!

Sem invejar, vejo as pessoas que tem pais, que muitas vezes os maltratam com gestos e palavras, não valorizando-os, então penso:

Pai daria tudo para poder novamente:

- Sua mão segurar;
- Seus miúdos olhos a me contemplar;
- Sua voz ouvir;

E ter uma nova chance de dizer: EU TE AMO!

E ser carinhosa, menos teimosa, ter tempo para conversar os seus assuntos preferidos.

Pai e Mãe... Não deveriam jamais morrer.

Pois, quanto mais se vive é pouco para dizer: Eu te amo PAI!

Quem tem seu pai vivo, não desperdice o tempo, fale sobre o seu amor por ele HOJE... Pois, AMANHÃ pode ser tarde demais...

Saudades de meu pai
Marta Green



Um comentário:

  1. Oi amiga, que linda essa homenagem. Eu também perdi meus pais, e sei o quanto isso é dolorido. Pais e mãe jamais poderia deixar seus filhos. Mas é a lei da vida, temos que conformar queira ou não. Sei como a saudade dói todos os dias, mas Deus consegue amenizar a dor com seu amor.Desejo uma ótima semana cheia de muitas coisas realizadas pra ti.
    Beijos !
    Smareis

    ResponderExcluir