Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ganhei essas pérolas da amiga Estanis.Em 12/08/2011.Obrigada amiga pelo carinho. Ofereço as amigas que por aqui passarem

amigas visitem o cantinho da amiga Estanis .Tenho certeza que vocês vão gostar.

http://estanis-artes-selosemimos.blogspot.com/







6 comentários:

  1. Que lindo, quanto presentinho. É bom sempre ser reconhecida pelos amigos. Beijos e ótimo fim de semana.


    Smareis

    ResponderExcluir
  2. Obaa já peguei o meu.

    Bjus amiga.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pelos mimos. Te ofereço os meus mimos do blog. Tem mimos de seguidores tem também amigo estrela e os prêmios Ouro. Vc pode escolher o que gostar ok, te ofereço com carinho. Um beijo e ótimo fim de semana. Smareis

    ResponderExcluir
  4. Suely, vim buscar o selinho q vc me ofertou. Já escolhi o meu. Irei postá-lo amanhã. Muita paz!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,me desculpe pelo sumiço,tenho tido um período um pouco conturbado,que espero seja passageiro.
    Obrigada pelos mimos,adorei!
    Beijos e um abençoado domingo!

    ResponderExcluir
  6. Amiga,tirei hoje um tempinho para vir agradecer meus comentários, OBRIGADA de coração.
    Agradeço os selinhos , na póxima postagem os publicarei.
    Bjs

    ResponderExcluir