Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

sábado, 20 de agosto de 2011

Esta Pérola a amiga Smareis ofereceu a todas suas seguidoras. Em 20/08/2011 .Obrigada amiga ,amei .

http://caminhostropecosevitoria.blogspot.com/


3 comentários:

  1. Oi minha flor, fico muito feliz em você ter aceito meus mimos. É de coração e com muito carinho. Todo dia é um recomeço e uma nova oportunidade de vida que Deus nós dá. Então devemos agradecer, lutar, aproveitar e tentar vencer sempre. Acredito que mesmo distante o pensamento é energia e quando vem do fundo do coração torna forte e real. Desejo que esses dias que virão, tragam novas oportunidades e muitas realização para sua vida. Um ótimo começo de semana grandioso com muita paz e muita luz.
    Um beijo no coração!

    Smareis

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga.
    Nem sei como posso agradecer tamanha bondade, vi que colocou meu selinho em todos os seus blogs. Puxa é tão simples, mas teu gesto foi de uma tamanha generosidade que nem tenho palavras. Deus te abenções você é realmente um anjo Suely. E para poder dividir essa dádiva que é você eu coloquei seus links no meu blog para que outras pessoas possam se beneficiar com tudo de bom que você oferece e poder ver como ainda existe pessoas maravilhosas e que vale a pena sempre.
    Muito obrigada amiga. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, obrigada pela palavras linda que me deixaste. Você uma amiga muito especial, e eu posso sentir isso nas sua palavras.Tou levando seu link e coloquei junto na sala de parceiros. Esta no menu do blog no parceiros... Obrigada pelo carinho vc sempre é especial em coração.Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho. Beijos minha amiga e ótima quinta-feira.Smareis

    ResponderExcluir