Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Apostagem de hoje fiz em homenagem as amigas que ganhei nesse um ano de postagem no Claridade e Amor .Agradeço o tempo que se dispuseram em vir até aqui ,pelo carinho dedicado,pelas palavras carinhosas e pelo incentivo deixados aqui. Ofereço essas rosas a todas vocês.Obrigada . Beijus no coraçaõ de cada uma.



 
 
 

5 comentários:

  1. Oi minha amiga querida, que bom ler suas palavras linda no meu cantinho. Vc é um presente especial na minha lista de amigos do coração. No meu jardim do coração vc é uma rosa muito especial pra mim. Jamais quero perder a minha sensibilidade,porque sem ela não poderia sentir a mim mesma. Amigos são a essência da minha vida. Adorei o mimo, maravilhoso esse coração com flores. Amei, obrigada querida. Ja levando.
    Beijos e ótima quinta.

    Smaries

    ResponderExcluir
  2. Suely, q lindo presente. Te agradeço de coração e q seu blog continue sempre iluminado e lindo. Muita paz!

    ResponderExcluir
  3. Uau...vou toda perfumada com estas rosas...

    lindassssss....Sueli querida, sucesso, saúde de montão e muitos amigos... ou seja felicidades minha amiga...beijos...

    ResponderExcluir
  4. Suely passei pra deixar um beijim.Desejo um ótimo fim de semana cheio de coisas especiais. Beijo grande!

    Smareis

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, eu já peguei. Embora eu tenha desativado o blog os mimos estão lá guardados. Você é um anjo estarei sempre por aqui. Bjusss

    ResponderExcluir