Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dai-me a Paz


Dai-me a paz de uma perfeita confiança em vós,
ó Deus de Amor!

Fé inabalável, que não duvida jamais
que o quê escolheis é o melhor para mim.

O melhor, ainda quando todos os meus planos são contrariados;
o melhor, ainda quando os recursos humanos são escassos;
em vós tenho o quanto me basta!

O melhor, ainda se minha saúde e minha força diminuírem,
mesmo se os dias forem tediosos
e faltar o muito que os outros possam ter;
seja feita não a minha, mas a vossa vontade, Senhor.

Se sobrevierem contrariedades,
também elas serão o melhor para mim,
para desapegar-me deste mundo mutável
e para aproximar-me melhor de Vós.

Dai-me a paz de uma perfeita confiança,
que me faça desinteressar de tudo, e ver vossa mão
em todos os acontecimentos pequenos e grandes!
Que ouça vossa voz, voz de Pai, que sabiamente me guia.

Dai-me a paz de uma perfeita confiança
e um coração que, em paz, repouse em Vós!

“Apóstola” em Oração
Do Site: http://www.apostolas-pr.org.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário