Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

domingo, 17 de abril de 2011

Falar com Deus


Pai Celeste!

Hoje, amanheci com grande vontade de Te dizer o quanto és importante na minha vida, o quanto preciso de Ti e o quanto Te amo.

És, ó Pai, o principal, o que faz a vida ser verdadeira, honesta, vibrante, alegre, progressista.

Quando sinto que Tu me animas, que me orientas, que me animas, que me orientas, que me sustentas, tudo é bom. O dia, assim como hoje, se apresenta como um convite para ajudar os outros, ser pessoa cordata, ouvir com atenção, falar com convicção e levar alegria aonde for.

Contigo, Pai, a vida flui com prazer, traz-me o ensejo de me conhecer mais, de fazer mais e melhor. Sem Ti, a vida perde o brilho, os relacionamentos são imperfeitos e cansativos, a mente não encontra as soluções, o coração se fecha.

Agradeço-Te o dia, do fundo de mim. Vou usá-lo para fazer o melhor, para amar tanto quanto possível.

Obrigado, Pai, muito obrigado!

Assim seja!

Do livro: Fala com Deus
Autor: Lourival Lopes

2 comentários:

  1. Hoje, início da Semana Santa, o meu desejo de paz e alegria é para vc... bem como uma chuva de:

    Orvalho do Céu (uma “Chuva de Néctar da Verdade”... ou de Palavras de Deus)...

    Estarei oferecendo um Retiro em meu Blog durante toda semana, passo para convidar e aguardar a sua visita...
    Preparei tudo com todo o meu carinho fraternal... Espero que lhe seja útil!!!
    É exatamente isso que lhe digo nesse tempo que estamos entrando:
    Uma Abençoada Semana Santa e uma Páscoa extremamente feliz!!!
    Bjs de paz e achocolatados desde já pois estarei também em Retiro Espiritual.


    http://espiritual-idade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Suely, querida, é importante q a cada dia possamos ser e realizar o melhor. Pois é através da nossa perceverança q alcançaremos o progresso espriritual. Muita paz!

    ResponderExcluir