Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

A Pedra


O distraído nela tropeçou.

O bruto a usou como projétil.

O empreendedor usando-a, construiu.

O camponês, cansado da lida, dela fez assento.

Drummond a poetizou.

Para meninos, foi brinquedo.

Já David matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura.

Da faísca do seu atrito, nossos ancestrais se aqueciam no frio.

Em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem! Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para seu próprio crescimento. Cada instante que passa é uma gota de vida que nunca mais torna a cair, aproveite cada gota para evoluir... das oportunidades saiba tirar o maior proveito, porque talvez não teremos outra chance.

"Aos que me jogaram pedras, o meu 'muito obrigado'. Porque foram com elas que construi meu castelo."

Autor: Desconhecido

Um comentário:

  1. Olá amada Suely.
    Postei o selinho que me deu obrigada.
    Depois ainda postei este belo texto que você publicou no seu blog e eu adorei não resisti e o levei comigo, mas deixei-lhe os devidos créditos.
    Beijos de luz da amiga de aquém e alem mar.
    Isa

    ResponderExcluir