Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Oração da Manhã


No silêncio deste dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria, a força.
Quero olhar hoje o mundo com os olhos cheios de amor, ser paciente, ser compreensivo, manso e prudente.
Quero ver, além das aparências humanas, teus filhos, como Tu mesmo os vês e, assim, não ver senão o bem em cada um. Cerra meus ouvidos a toda calunia.
Guarda minha língua de toda maldade. Que só de bençãos se encha o meu espírito. Que eu seja tão bondoso e alegre que todos quantos se achegarem a mim sintam tua presença.
Reveste-me da tua graça, SENHOR, e que, no decurso deste dia, eu não te ofenda e te revele a todos. JESUS CRISTO, te ama e te espera.
Bom dia, que o Grande Arquiteto Do Universo vós ilumine...


4 comentários:

  1. OI,Suely
    Passo,com calma,pra desejar-lhe um Novo Ano cheio de paz e prosperidade em todos os sentidos...
    Cheguei hoje de viagem...
    As minhas férias foram deliciosas... Junto à família tudo é bom!!!
    Bjs com gostinho de início de ano

    ResponderExcluir
  2. Que linda oração! Se não nos apegássemos tanto aos defeitos q julgamos q o outro tem, viveríamos muito melhor.

    ResponderExcluir
  3. Oração da Manhã, eu tenho em minha carteira, acredito ser a chave para ter um dia bom.
    Seu espaço é muito bonito.
    Tchau

    ResponderExcluir
  4. Olá Suely!
    Que o Grande Arquiteto do Universo vós ilumine...é linda essa oração!
    Bjss
    Amara

    ResponderExcluir