Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Estamos comemorando 30 anos de casamento e gostariamos de compartilhar com vocês nossa felicidade. Eu sou Suely e o meu amado se chama José Luiz.

Temos dois casais de filhos e uma neta.

Casamos dia 08 de dezembro dia de Nossa Senhora da Conceição

Create your own banner at mybannermaker.com!


Carta de São Paulo aos Corintios-13

Ainda Que Eu Falasse as Línguas Dos Homens e dos Anjos

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos; mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.

Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.

(Paulo de Tarso)

3 comentários:

  1. PARABENS SUELY, ASSIM COMO PARA SEU MARIDO.
    QUE MUITAS BENÇÃOS CONTINUEM A ABENÇOAR VOSSO LAR DE AMOR.
    SÓ ATRAVÉS DO AMOR SAÍREMOS VENCEDORES, QUANDO O EGO NÃO NOS DEIXA VER MAIS ALEM.
    BEIJOS FRATERNOS DA SUA SEGUIDORA E FÃ
    ISA

    ResponderExcluir
  2. olà
    fiz um blog novo e adoraria a sua presença por là
    me siga por favor
    www.amorimortall.blogspot.com
    obrigado
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Suely, vim te desejar muitas felicidades por esse dia. Ter um companheiro é ao mesmo tempo uma bênção e um grande aprendizado. Nesse mundo conturbado que vivemos, conseguir estar esse tempo juntos é sinonimo de sabedoria. Espero que essa data possa ser comemorada por muitos anos. bjs

    ResponderExcluir