Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Este selinho de Feliz Natal é dedicado a todos que passarem por aqui e aos meus seguidores...Meu muito obrigada .

Create your own banner at mybannermaker.com!

6 comentários:

  1. Oi queridaiga.

    Sumida eu né, ando correndo e não estou entrando mito. Mas sempre passo e te leio.
    Já passei e peguei meu selinho, obrigada adorei já vou colocar no meu blog, achei lindooooo.

    Bjus e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Suely querida, vim buscar o presente que vc me deu. Obrigada. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Minha linda amiga te desejo um feliz dia de natal e que as bençãos te chegem para que o ano novo seja de surprezas e alegrias.
    Já levo meu selinho e muito obrigada pelo carinho.

    Beijitos.

    ResponderExcluir
  4. Olá SUELY.
    AMIGA JÁ ESTOU LEVANDO O MEU MIMO.
    OBRIGADA E FICA COM DEUS E COM OS ANJOS
    BEIJOS
    ISA

    ResponderExcluir
  5. Ola Suely!!
    Desculpa ddemora de vir buscar meu presentinho!!!
    Obrigada lindinha!
    Obrigada por me prestigiar!
    mts beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  6. Oi Suely!
    Lindos os seus selinhos de Natal. Que Deus continue sempre especial para todos Nós!
    Você é encantadora e amiga especial.
    Tudo que vc faz já diz por si só.
    Jesus faz morada!
    Tudo de bom!
    VOCÊ MERECE!
    SAÚDE<PAZ E MUITO AMOR.
    Fique com DEUS.
    Um abraço, Rosangela

    ResponderExcluir