Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

sábado, 18 de dezembro de 2010

E Deus Disse Não


Eu pedi a Deus para remover meu orgulho, e Deus disse "Não".

Ele disse que não era tarefa dele, mas que era para eu abrir mão,

Eu pedi a Deus para tornar meu irmão paraplégico em criança normal,
e Deus disse "Não".

Ele disse que o Espírito é imortal e o corpo é temporário.

Eu pedi a Deus para me dar paciência, e Deus disse "Não".

Ele disse que paciência é subproduto a tribulação, e que deveria ser conquistada.

Eu pedi a Deus para me dar felicidade, e Deus disse "Não".

Ele disse que me da bênçãos. Felicidade depende de mim.

Eu pedi a Deus para dividir minha dor com Ele, e Deus disse "Não".

Ele disse que o sofrimento nos afasta das coisas mundanas e nos deixa mais perto Dele.

Eu pedi a Deus para fazer o meu Espírito crescer e Deus disse "Não".

Ele disse que devo crescer por meus esforços, mas Ele aparara minhas arestas para que eu frutifique.

Eu perguntei a Deus se Ele me amava,

Ele me disse "SIM", agora e sempre.

Eu pedi a Deus para me ajudar a amar os outros tanto quanto Ele me ama.

E Deus disse : "Ah, finalmente você entendeu !"

Autor Desconhecido

2 comentários:

  1. Olá amada!
    Bom dia querida!
    Como vai amada? Eu desejo o melhor com com você e sua família, muito grata pelos o presentinhos...Amo isso.
    Olha aqui meu selinho pra você http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJnl2rvFPMggCAVBm1rdlpO0ZBl6qnbSrDu1A55YYAUXDPamnu4GDxWIIK_LwLS2qLfIrPsfcgJgAGEZmQtXT-YAm1T1UGqKyNYW5chcos30hLjyPGGSO9SA.jpg
    com muito carinho e amor, e aproveito pra lhe desejar boas festas, muita saúde, amor e a paz de Cristo pra você e cia, e que em 2O11 possamos estar juntinhas aqui blogando com muito carinho, rsr.
    Obrigada amiga por sua amizade que é muito especial pra mim.
    Beijos e mais beijos no seu coraçaõ lindo e viva a vidaaaaaaaaaaaa!
    Feliz Natal! Feliz 2011!
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  2. Oi querida tia,kkkkk que msg linda estive meio afastada porque ñ tenho tempo pra ver a tod@s e estive trabalhando na feira de novos desenhadores enfim todos aqui em casa ficaram dodoís inclusive euuuu, bom estou que ñ dou basto. Mais vim aqui agradecer o carinho da visitinha e já estou levando o selinho lá pro blog, que mimo mais gostoso alegra ainda mais minha semana, amiga ando muito triste é uma data muito especial e estou muito sozinha pro aqui, sinto falta do calor do natal do povo brasileiro já ñ é só da família é de tudo. Um ótimo natal e um feliz ano novo mil bjos efusivos a tí com carinho mil flores Lili

    ResponderExcluir