Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Símbolo dos Apóstolos


Creio em Deus Pai todo-poderoso, Criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único filho, Nosso Senhor, o qual foi
concebido do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria; padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos; foi crucificado morto e
sepultado; desceu aos infernos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu ao céu. está sentado À direita de Deus Pai todo-poderoso;
donde há de vir julgar os vivos e os mortos.
Creio no Espírito Santo; na Santa Igreja Católica; na Comunhão dos Santos; na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna.

Amém.

2 comentários:

  1. Oi minha amiga Suely
    Amo quando você me visita, e mesmo distante já sinto um carinho especial por ti, amada.
    Olha me adiciona no seu Orkut é laisp@gamil.com
    ou Leila dos Reis Nascimento.
    Ei, como faço pra receber um selinho?
    Beijos e que Deus lhe abençoe sempre.
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  2. Olá Suely!
    Bom dia graciosa!
    Oh minha linda, não conseguir pegar o meu presentinho, o sêlo que você me deu...
    Olha eu envio meu endereço de mail pra você enviar em anexo, daí eu postarei no meu Blog e colocarei o link do seu Blgo no meu, será uma satisfação receber, ok?
    Desejo a você um super dia, repleto de coisas boas.
    E-mail> leilakemiasemog@hotmail.com
    Beijos no seu coração
    Estou no aguardo
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir