Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Preces...Para os sete dias da Semana (Segunda -feira)


Grande Deus, pelo qual todas as coisas forma libertadas.
Livrai-me de todo o mal. Grande Deus, que destes a vossa
Consolação a todos os seres, dai-ma também. Grande Deus,
que socorrestes e assististes a todas as coisas, ajudai-me e
socorrei-me em todas as necessidades, empreendimentos e
perigos. Livrai-me de todas as oposições e laços dos meus
inimigos, tanto visíveis como invisíveis, em nome do Pai
que criou o mundo inteiro +, em nome do Filho, que o
resgatou +, em nome do Espírito Santo +, que realizou a
lei em toda a sua perfeição.
Lanço-me totalmente nos vossos braços e ponho-me
completamémte debaixo de vossa proteção.
Que as bênçãos de Deus Pai +, estejam sempre comigo!
Que as bênçãos de Deus Filho +, estejam sempre comigo!
Que as bênçãos de Deus Espírito Santo +, estejam sempre comigo!
Amém!

3 comentários:

  1. Olá bom dia Suely!
    Como vai amada do Senhor? Desejo que esteja bem.
    Obrigada por me visitar, é sempre gostoso ver seu carinho na minha página.
    Amiga!? Tem razão em relação o Presidente, os grande, aliás o que se julgam ser grandes, não conseguem engolir que um simples operário e principalmente um nordestino sentado na cadeira presidencial...Eles não engolem que Lula foi o único que encarou os chefes de estados mais ricos do mundo e ficou de igual pra igual. Isso nãoé pra qualquer, somente o Lula fez isto, e o Brasil é outro... Lula vai deixar muitas saudades.
    Beijos
    Eu! Leilinha
    O Brasil ama o operário arretado.

    ResponderExcluir
  2. Suely,deixei um selinho em forma de presente lá no meu pedacinho do céu! Muita Alegria, Luz e Amor!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Deixamos um presentinho para você em forma de selinho lá no nosso pedacinho do céu. Um lindo dia para você, com muitos passarinhos cantando, borboletas, e sol, muito sol!

    ResponderExcluir