Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Desafio dos Setes

Esse desafio me foi feito pela Denise do blog http://conhecerkardec.blogspot.com/e consiste em 7 questões com 7 respostas cada.

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer
1. Viver da melhor forma possível.
2. Manter minha família sempre unida.
3. Aprender e conhecer mais a doutrina espírita
4. Ser um ser humano cada vez melhor
5. Ser mais humilde
6. Conhecer Itália
7.Aprender a ser mais tolerânte.

7 coisas que mais digo
1. Te amo .
2. Vai logo
3. Oh senhor da-me paciência!
4. Oi tudo bem ?
5. Faz logo
6. Entendeu ?
7. Já vou!

7 coisas que faço bem
1. Trabalhos manuais
2. Escrever
3. Cuidar bem da minha família
4. Arrumar minha casa
5. Organizar
6. Cuidar das minhas plantas
7. Fotografar

7 defeitos meus
1. Extressada
2. Exigente
3. Perfeccionista
4. Apressada
5. Impaciente
6. Crítica
7. Falar muito

7 coisas que amo
1. Minha família
2. Meu marido
3. Fotografar
4. O entardecer
5. Minhas plantas
6. Ouvir músicas
7. Viajar

7 qualidades minhas
1. Honesta
2. Sincera
3. Positva
4. Trabalhadora
5. Atenciosa
6. Carinhosa
7. Meiga

7 amigos para participarem desse desafio

http://neusinhabrotto.blogspot.com/

http://leilagomesreis.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário