Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

Prece...Obrigado Senhor


Porque és meu amigo
porque sempre comigo
tu estás à falar.
No perfume das flores,
na harmonia das cores
e no mar que murmura,
o seu nome a rezar.
Escondido tu estás
no reino da floresta
nas aves em festa
no sol a brilhar .
Na sombra que abriga
na brisa amiga
na fonte que corre
ligeira a cantar .
Te agradeço ainda,
porque na alegria
ou na dor de cada dia
posso te encontrar.
Quando a dor me consome
murmuro o Teu nome
e mesmo sofrendo
eu posso cantar.

(autor desconhecido)

4 comentários:

  1. Olá, querida
    QUEM CANTA REZA DUAS VEZES...
    Passo aqui dando continuidade ao que acaba de postar:
    venho propor-lhe algo no meu post de amanhã...
    Conto com sua participação amiga.
    Excelente semana,cheia de ricas bênçãos!!!
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  2. Querida Sueli, que gracinha este blog. Me faz lembrar quando minha filha era pequenina, as preces que fazíamos juntinhas. E hoje mesmo vivendo em planos diferentes, continuamos unidas pelo amor do Criador, que nos favorece presença constante, nos permitindo trocas e participação no seu reinado do Amor. Fiquei feliz em conhecê-la. Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  3. olá Suely, muito linda a sua prece. Vou indicar para meus netos. Paz e luz!

    ResponderExcluir
  4. Amada Suely, fiz um comentário no meu blog abaixo do seu. Dê uma passadinha por lá quando tiver tempo. Abraços de luz!

    ResponderExcluir