Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Desejo que em sua vida...


Não exista cara feia,
Não exista bolso furado,
Não exista tempo apressado,
Muito menos grãos de areia.
Não exista tempo fechado,
Não exista problema dobrado,
Não exista sonho frustrado,
Muito menos amor acabado.
Não exista amigo esquecido,
Não exista negócio falido,
Não exista boato mexido,
Muito menos dinheiro sumido.
Não exista tempo nublado,
Não exista ambiente abafado,
Não exista corpo dobrado,
Muito menos bom senso abalado.
Não exista mágoa engolida,
Não exista emoção reprimida,
Não exista alma sofrida,
Muito menos felicidade perdida...
Só desejo que você seja feliz!!!

Autor: Desconhecido

6 comentários:

  1. amiga obrigada pela visita e pelo comenário.
    tenha um bom final de semana abençoado....
    já ia me esquecendo achei tão linda suas imagens de flores que peguei emprestado uma temporariamente para enfeitar meu cabeçalho mas se vc não quizer eu tiro ok....bjus....

    Lourdes...

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida!!!
    Fico mt feliz pelo seu carinho
    Visite sempre meu (nosso) espaço!!
    grande beijo
    mt paz

    ResponderExcluir
  3. Cada um faz o melhor de sua vida, procure o que esta dentro de voce, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto minha linda amiga.Pessoas como você chegam ao mundo para ficar pois tem sempre palavras que edificam a alma.

    Sinto tua falta também minha linda ,é que muitas vezes deixamos o melhor de lado para correr atraz das lutas.

    te quero muito.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. oi Minha Linda,
    Obrigada pelo carinho e desejo que voce tenha um ótimo feriado.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Suely!
    Que enacanto de blog!
    Amei e vou seguí-la sempre. Me identifiquei muito com seus registros diversos, São maravilhosos.
    Que Deus continue lhe abençoando cada vez mais com sua luz divina e inspiradora!
    Tenho um blog tbém
    http://rosangelaprendizagem.blogspot.com/
    e vou pedir para vc passar lá e pegar um selinho especialmente prá vc.
    Estou levando seu link.
    Um forte abraço e fique com Deus!

    ResponderExcluir