Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

sábado, 18 de setembro de 2010

Salmo 121 - Em forma de oração


Elevo os meus olhos para os montes;

de onde me vem o socorro?

O meu socorro vem do Senhor,

que fez os céus e a terra.

Não deixará vacilar o meu pé;

aquele que me guarda não dormitará.

Eis que não dormitará nem dormirá

aquele que guarda a Israel.

O Senhor é quem me guarda;

o Senhor é a minha sombra à minha mão direita.

De dia o sol não me ferirá, nem a lua de noite.

O Senhor me guardará de todo o mal;

ele guardará a minha vida.

O Senhor guardará a minha saída e a minha entrada,

desde agora e para sempre.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário