Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

domingo, 25 de julho de 2010

Você é Importante para Mim




-Você corre, trabalha, canta, chora, ama. Você sorri, mas nunca me chama.
-Você se entristece mas depois se acalma, mas nuca me agradece.
-Você caminha, sobe, desce escadas, e nunca se preocupa comigo.
-Você tem tudo e não me dá nada.
-Você sente amor, ódio, sente tudo, menos minha presença.
-Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.
-Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
-Você é tão inteligente e não sabe nada de mim.
-Você reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.
-Se você está triste, me culpa por isto, mas se está alegre, não me deixa participar de sua felicidade.
-Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que eu lhe peço com humildade.
-Se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda sua ira, mas se você é importante pisa nos menos favorecidos.
-Você quebra tantos galhos, mas não tira um espinho de minha testa.
-Você entende todas as transações do mundo, mas não entende minha mensagem.
-Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha é triste por sua causa.
-Você baixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos quando lhe falo de meu amor.
-Você fala às pessoas e não sabe que conheço toda sua vida.
-Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena, embora não admita, sei que você tem medo de mim.
-Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio de seus amigos.
-Você corre com seu carro, mas nunca corre para meus braços.
-Você não sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha ao tirar sua máscara diante de mim.
-Você costuma “ às vezes ’’ falar do que fiz, mas nunca me deu oportunidade de falar o que você fez.
-Você é um corpo no mundo, e eu sou um mundo em seu corpo.
-Eu sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta: Tem lugar pra mim na sua casa, na sua vida, no seu coração?
-Eu estou presente nessas linhas que você, por curiosidade começou a ler.
-Eu sou JESUS CRISTO.
Quero simplesmente que você me aceite como amigo, e me confesse como Salvador e Senhor.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário