Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

domingo, 25 de julho de 2010

Os escolhios de Deus





Independente de nossa fé ou de nossa condição social, mas pela simples análise da nossa concepção, podemos perceber que somos escolhidos. Entre milhares de espermatozóides, apenas um, ou em alguns casos dois, e em casos mais raros três ou mais, conseguem chegar até o óvulo e conceber a vida.
Partindo deste princípio, de que somos escolhidos, podemos refletir se temos ou não temos fé, se somos ou não privilegiados.
Se não temos fé, podemos dizer que somos resultado de um acidente, de uma transa qualquer, frutos de uma relação sexual sem sentido, e como dizem alguns mal amados, os filhos são um castigo após uma noite de prazer.
Se temos fé, saberemos que somos predestinados a salvação, escolhidos desde o ventre materno, frutos de um plano divino, e independente de que tipo de relação sexual fomos gerados, compreenderemos que a vida é um dom e não um fardo, uma vitória a ser celebrada sempre.
Se não temos fé, podemos pensar que ter nascido como nascemos, aonde nascemos, nossa família, nossa história, nossos antepassados, tudo é motivo ou de vergonha, pela nossa pobreza e problemas, ou de orgulho, por motivo de sobrenomes famosos ou dinheiro acumulado.
Se temos fé, teremos também a convicção de que nascemos como nascemos, aonde nascemos, sempre com um propósito, e a nossa família, nossa história e nossos antepassados nunca serão motivos nem de vergonha, nem de orgulho, porque tanto eles como nós, somos escolhidos para viver o momento, e ser, em cada momento, instrumento de vida e paz.
Se não temos fé, a vida, com o tempo, vai se tornando um peso, um fardo, uma angústia, e um emaranhado de sentimentos sem sentido: medo mesmo cercado de muros, solidão mesmo entre outras pessoas, ignorância entre os diplomas, tristeza entre sorrisos, pobreza mesmo com dinheiro.
Se temos fé, a vida, com o tempo, se torna um descanso, férias constante e o nosso sentimento é de alegria, pois a certeza de termos sido escolhidos um dia, nos dá a garantia de que nunca somos ou fomos abandonados, portanto medo do quê, falta do quê, tristeza como? Se participamos de uma tragédia não foi o acaso que nos permitiu estar lá, e se formos agraciados com algo grandioso não é apenas para o nosso proveito.
Enfim, o que devemos refletir sempre é se temos ou não fé de sermos escolhidos e predestinados para estarmos aqui, nesta vida e neste mundo, para aqui podermos escolher para que vida e mundo iremos, pois da parte de Deus, com certeza, há uma confiança em nós, pois senão não nos teria escolhido em meio a tantas opções.
ESCOLHIDO OU ESCOLHIDA DE DEUS, CONTINUE FIRME EM DIREÇÃO A VITÓRIA!

http://jesse.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário