Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Oração por mim


Não sei onde vou,
não descubro a estrada diante de mim,
não sei com certeza onde irá acabar.

Nem eu propriamente me conheço a mim mesmo.
Ainda que eu pense seguir Vossa vontade,
isso não significa que eu o faça.

Creio, todavia, que o desejo que tenho de Vos
agradar, já Vos é agradável.

Espero conservar este desejo
em tudo o que estou para fazer.

Espero que nada farei fora deste desejo.
Sei que se assim fizer,
Vós me guiareis pela estrada certa,
Ainda que eu nem o perceba.

Por isso confiarei sempre em Vós,
mesmo quando me parecer estar perdido
nas sombras da morte.

Não temerei, porque Vós sempre estais comigo,
E não me deixareis enfrentar sozinho o perigo”

Autor Desconhecido


2 comentários:

  1. Teniendo fé nos sentiremos acommpañados

    Cariños

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela orquídia já a postei.
    Vamos desejar que dê muitas flores.
    Adoro estes seus anjinhos a rezar são muito graciosos.
    Beijos ternos em seu precioso coração e fique com a benção de Deus.
    ISA

    ResponderExcluir