Não Reclame das Sombras Faça Luz . (Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“ NÃO HÁ PONTO FINAL PARA O AMOR, AMOR É VIDA E VIDA É ETERNIDADE !.” André Luiz

.

André Luiz

"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça".
Este é um Site Ecumênico Buscando Unicamente Promover o Bem Universal, que promovem o amor cristão , desejo maior do Grande Mestre Jesus . Sejam bem vindos !

Seguidores

sábado, 12 de junho de 2010

Certa Vez


Deus resolveu tirar férias. Convocou a sua Corte Celestial e disse: Vou tirar férias.
Visite: Mensagens, Papel de Parede, Videos A Corte Celestial não entendeu. – Mas Senhor quem irá atender as tantas lamentações que aqui chegam, os problemas do homem Senhor.
Ele disse: – Arquive todos os problemas que aqui chegarem e quando voltar resolverei.
Mas tinha um porém, eu preciso que vocês me indiquem um lugar onde devo passar as minhas férias.
Levantou-se um anjo e disse: – Senhor Deus, passe as férias na Lua, é lindo e calmo, ninguém irá incomodá-lo. Ele disse: – não, daqui alguns anos americanos e russos irão descobrir a Lua e aí vai acabar o meu sossego;
Levantou-se outro anjo e disse: – Senhor, passe suas férias nas Ilhas do Caribe, é o lugar mais baixo da Terra, é lindo e ninguém irá incomodá-lo. Ele disse: não, daqui alguns anos um tal de Jack Kustor vai descobrir aquilo lá, aí vai acabar o meu sossego.
Havia lá um anjinho trabalhando na limpeza e disse: Senhor Deus permita que eu fale. A Corte não queria onde já se viu um anjinho falar da Grande Reunião da Corte Celestial. O Senhor disse: calma, deixe ele falar.
- Senhor, passe suas férias no coração do homem, assim quando precisar falar com Deus estará mais fácil.
Foi acatada a proposta na grande reunião da Corte Celestial. Desde então, Deus passou a morar no coração do Homem. Quando estiver triste, angustiado converse com Deus porque ele está dentro de cada um de nós.

http://www.mensagem.etc.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário